CDZ: Densetsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CDZ: Densetsu

Somente os melhores duelam aqui!!!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Thunay De Pégasus

Ir para baixo 
AutorMensagem
Thunay




Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/11/2008

Ficha do personagem
Experiência:
Thunay De Pégasus Left_bar_bleue0/0Thunay De Pégasus Empty_bar_bleue  (0/0)
Pontos de Vida:
Thunay De Pégasus Left_bar_bleue0/0Thunay De Pégasus Empty_bar_bleue  (0/0)

Thunay De Pégasus Empty
MensagemAssunto: Thunay De Pégasus   Thunay De Pégasus Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 9:26 pm

Nome: Thunay
Altura: 1,65m
Peso: 53kg
Tipo Físico (forte, magro): Corpo definido
Tipo Sanguíneo: A
Cor favorita: Azul

Estilo de Luta: Físico e cosmo
Personalidade: Thunay é um garoto inteligente.palhaço e engraçado e legal.Na hora da luta,quando está calmo,Thunay cria suas táticas de luta e pensa calmamente o ke vai fazer na luta,mas quando está furioso,Thunay não pensa no que faz e avança no inimigo sem pensar 2X.
Deus a que segue: Athena
Constelação (armadura) que traja: Armadura de Pégasus
Defina seu personagem em uma frase: "Pégasus,bata suas asas justiçeiras e lute pela paz da Terra"

§§§§ HIstória §§§§

Thunay nasceu na Grecia,mas Thunay era órfão porque seus pais foram mortos por um acidente de carro,mas Thunay foi o único sobrevivente da família e passou a se cuidar sozinho,então Thunay virou um soldado de Athena e ajuda os cavaleiros a proteger a paz,mas então um dia Thunay passou a ser treinado pelo Seiya de Sagitário e estava disputando pela armadura de pégasus,ele foi o escolhido por ter as mesmas habilidades de Seiya quando tinha a armadura de pégasus,então,depois de vários duros meses de treino com seu mestre,Thunay conquistou a sagrada armadura de Pégasus e passou a proteger Athena com suas forças de pégasus.

Distribuição de Pontos
Força: 8
Velocidade: 2
Cosmo: 6
Defesa: 5
Vitalidade: 4x4

Citação :
Desculpe a má história,é que meu teclado tá com um pouco de problema e n pude escrever muito.E se eu for aprovado queria que mudasse meu login para Thunay De Pégasus ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Thunay De Pégasus
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CDZ: Densetsu :: Geral :: Cadastro de Personagens-
Ir para: