Thunay
Ficha do personagem Experiência: (0/0) Pontos de Vida: (0/0)
| Assunto: Thunay De Pégasus Sáb Nov 29, 2008 9:26 pm | |
| Nome: Thunay Altura: 1,65m Peso: 53kg Tipo Físico (forte, magro): Corpo definido Tipo Sanguíneo: A Cor favorita: Azul Estilo de Luta: Físico e cosmo Personalidade: Thunay é um garoto inteligente.palhaço e engraçado e legal.Na hora da luta,quando está calmo,Thunay cria suas táticas de luta e pensa calmamente o ke vai fazer na luta,mas quando está furioso,Thunay não pensa no que faz e avança no inimigo sem pensar 2X. Deus a que segue: Athena Constelação (armadura) que traja: Armadura de Pégasus Defina seu personagem em uma frase: "Pégasus,bata suas asas justiçeiras e lute pela paz da Terra" §§§§ HIstória §§§§ Thunay nasceu na Grecia,mas Thunay era órfão porque seus pais foram mortos por um acidente de carro,mas Thunay foi o único sobrevivente da família e passou a se cuidar sozinho,então Thunay virou um soldado de Athena e ajuda os cavaleiros a proteger a paz,mas então um dia Thunay passou a ser treinado pelo Seiya de Sagitário e estava disputando pela armadura de pégasus,ele foi o escolhido por ter as mesmas habilidades de Seiya quando tinha a armadura de pégasus,então,depois de vários duros meses de treino com seu mestre,Thunay conquistou a sagrada armadura de Pégasus e passou a proteger Athena com suas forças de pégasus. Distribuição de Pontos Força: 8 Velocidade: 2 Cosmo: 6 Defesa: 5 Vitalidade: 4x4 - Citação :
- Desculpe a má história,é que meu teclado tá com um pouco de problema e n pude escrever muito.E se eu for aprovado queria que mudasse meu login para Thunay De Pégasus ^-^
| |
|