CDZ: Densetsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CDZ: Densetsu

Somente os melhores duelam aqui!!!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Salão do trono

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 106
Data de inscrição : 09/10/2007
Idade : 32

Ficha do personagem
Experiência:
Salão do trono Left_bar_bleue0/150Salão do trono Empty_bar_bleue  (0/150)
Pontos de Vida:
Salão do trono Left_bar_bleue35/35Salão do trono Empty_bar_bleue  (35/35)

Salão do trono Empty
MensagemAssunto: Salão do trono   Salão do trono Icon_minitimeSeg Out 15, 2007 1:58 am

Local onde fica o trono do Grande Mestre.
Ir para o topo Ir para baixo
https://densetsu.forumeiro.com
Atena
Deuses
Atena


Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/11/2007

Salão do trono Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do trono   Salão do trono Icon_minitimeSex maio 23, 2008 3:40 am

*Atena finalmente chega a seu trono. Após um pequeno tempo de silêncio, Atena se senta e fica a pensar na próxima guerra Santa que está para começar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hyoga de Aquário
Cavaleiro de Ouro
Hyoga de Aquário


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/11/2008

Ficha do personagem
Experiência:
Salão do trono Left_bar_bleue0/150Salão do trono Empty_bar_bleue  (0/150)
Pontos de Vida:
Salão do trono Left_bar_bleue40/40Salão do trono Empty_bar_bleue  (40/40)

Salão do trono Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do trono   Salão do trono Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 1:24 am

Finalmente Hyoga chegava no templode Athena, ele se ajoelhava perante ela e pedia sua armadura de ouro de Áquario para proteger a casa de áquario.

-Athena...Por favor, me de a armadura de áquario, irei honrar ela por Kamus, e irei protege-la com tudo Athena.
Hyoga esperava para ver o que athena iria fazer
Ir para o topo Ir para baixo
Atena
Deuses
Atena


Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/11/2007

Salão do trono Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do trono   Salão do trono Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 3:26 am

Citação :
-Athena...Por favor, me de a armadura de áquario, irei honrar ela por Kamus, e irei protege-la com tudo Athena.

-Hyoga, eu não preciso escolher você para ser o sucessor de Camus. Veja, a armadura já escolheu você.

*Após responder Hyoga, Atena faz muda sua postura para uma mais firme e determinada. Era claro que algo a preocupava completamente.*

Salão do trono Bscap165iy4


-Hyoga, você já deve ter percebido o caos que a pouco se instalou na Terra. Guerras, ódio, rancor.... MORTE! Preciso de você para uma missão. Se junte a Szaiel de peixes e juntos vão investigar a ilha de Lenmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyoga de Aquário
Cavaleiro de Ouro
Hyoga de Aquário


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/11/2008

Ficha do personagem
Experiência:
Salão do trono Left_bar_bleue0/150Salão do trono Empty_bar_bleue  (0/150)
Pontos de Vida:
Salão do trono Left_bar_bleue40/40Salão do trono Empty_bar_bleue  (40/40)

Salão do trono Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do trono   Salão do trono Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 4:06 pm

Hyoga que estava ajjoelhado ve a armadura de ourod e Camus vindo para vestir Hyoga que era o escolhido para aquela armadura, contente com a armadura em seu corpo, hyoga continuava agachado e dzia para Athena.

-Obrigado Athena, irei protege-la sempre, assim como lhe protegi em todas nossas batalhas contra o mal.

Hyoga ficava mais sério naquele momento, agora ele era um cavaleirode ouro fiel a athena e tinha que honrar sua vestimenta.

Citação :
-Hyoga, você já deve ter percebido o caos que a pouco se instalou na Terra. Guerras, ódio, rancor.... MORTE! Preciso de você para uma missão. Se junte a Szaiel de peixes e juntos vão investigar a ilha de Lenmos.

Hyoga prestava atenção no que athena falava, aquilo era verdade, o undo estava entrando em um colapso total, cheio de mortes de guerras, e aquilo era ruin.

-É verdade athena mas tem um cavaleiro de Peixes???Eu passei por lá e não havia sentido nenhum cosmo....Bom, eu irei chama-lo para essa tal missão Athena, Temos ainda Shiryu para protege-la e Hikaru de Fenix.

Salão do trono Hyogaverseau

Hyoga criava uma bolinha de gelo e logo apertava a própria fazendod esaparecer no local.

''tenho de ir o mais depressa possivel''

-Athena... Com sua licença irei partir apra a tal missão com o cavaleiro de Peixes

Hyoga saia do templode Athena até a casa de peixes para chamar o cavaleiro que estava por lá
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Salão do trono Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do trono   Salão do trono Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Salão do trono
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CDZ: Densetsu-
Ir para: