CDZ: Densetsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CDZ: Densetsu

Somente os melhores duelam aqui!!!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Merick

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hyoga de Aquário
Cavaleiro de Ouro
Hyoga de Aquário


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/11/2008

Ficha do personagem
Experiência:
Merick Left_bar_bleue0/150Merick Empty_bar_bleue  (0/150)
Pontos de Vida:
Merick Left_bar_bleue40/40Merick Empty_bar_bleue  (40/40)

Merick Empty
MensagemAssunto: Merick   Merick Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 4:57 pm

Nome:Hyoga
Altura:1,73 m
Peso:60kg
Tipo Físico (forte, magro):Magro mas com musculos definidos
Tipo Sanguíneo:O
Cor favorita:Branco

Estilo de Luta:Fisico/cosmo
Personalidade:Hyoga é uma pessoa que tem um bom coração, embora perdeu sua mãe, matou seus dois mestres, ele é uma pessoa que faz tudo por Athena, protegerá ela até a sua morte.Hyoga realmente é um grande cavaleiro digno de athena, protegerá seus amigos sempre.
Deus a que segue:Athena
Constelação (armadura) que traja:Constelação de Cisne, armadura de Áquario
Defina seu personagem em uma frase:Sou um cavaleiro fiel a Athena, sempre irei protege-la.

Atributos:50
Força:13
Velocidade:8
Cosmo:8
Defesa:14
Vitalidade:8x5=40

§§§§ HIstória §§§§
A batalha contra os anjos celestiais e contra Artemis, havia acabado coa a vitória aos cavaleiros de bronze, aos poucos o santuario iria voltando ao normal, novos cavaleiros eram sugeridos a serem cavaleiros de ouro, nisso hyoga voltava a Sibéria, não havia ninguem lhe esperando por lá, Kamus havia sido morto por hyoga, e seu mestre Cristal morto por hyoga tamb~em, tudo que hle restava era a aldeia que ele havia ajudado quando o santuario estava invadindo.

-Ah....?Hyogaaaa.......

Todos ficavam felizes coma aparição de Hyoga, os aldeões fizeram até uma festa de boa vindas para hyoga que não esperava aquela recepção.

-Mas e então Hyoga como vai as coisas????-Hyoga como sempre era um homem de poucas palavras, mas aquela hora ele tinha de responder a pergutna de um dos aldeões, ele olhava para ele com toda calma e falava.

-vamos muito bem, mas agora estou u pouco afastado do santuario, até por que Athena não corre perigo....-Mau sabia ele que os selos de poseidon e hades haviam se libertado, até então alguns cavaleiros vinham visita-los, eram eles, Niobe de Deep e Valentine de Harpia.

-Hey cavaleiro de Cisne apareça.....

-É... nós sabemos que estás ai dentro.

-Hyoga trouxe amigos????

-Não... e pelo jeito não tem cara de serem bons amigos, rapido se escondam....

Hyoga logo vestia sua armadura de Cisne que havia sido concertada la nos 5 picos antigos, onde Shiryu levou para cocnertar.

Merick Hyoga0001

-AAAAAAAAAAAA DESTRUIÇÃO VITAL- A porta era destruida, por um golpe muito estranho de Valentine HArpy e nisso Hyoga aparecia desferindo um soco na cara do próprio.

-Queriam me ver????Pois é estou aqui e irei acabar com vocês agora... Pó de Diamante

Merick Hyoga4

Niobe segurava com uma mão o golpe de Hyoga e logo retrucava o poder de Hyoga.

-Acha que esse gelinho vai matar agente...? Perfume da morteeeeeee...

-Oque????AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

-Acabou....Ah??????

-HAHAHAHAH, achou que eu iria cair nessa????

-AAAA MALDITOOOOO...

-Preste atenção, agora você irá sentir minha furia....-O cosmo de hyoga fluia entre seu corpo, ele sentia algo forte dentro dele

-Agora tome TROVÂO AURORA ATAQUEEEEEEEEEE

-NÂAAAAAO.....- Niobe era acertado e mandado para longe dali sendo totalmente destruido.

-Merda... Hyoga seu maldito vai mrorer-VAlentine ia para cima de Hyoga que congelava as pernas de Valentine semd eixar ele se locomover.

-Essa foi uma técnica que aprendi não muito tempo, boa não é?

-Maldito irei matar vocÊ.....

-Certeza? Então tome... -Hyoga ia congelando todo o corpo de Valentine deixando o totalmente imovel e totalmente congalado.

-Agora o golpe final.... ''Kamus por você'' EXECUÇÃO AURORAAAAAA..... -Uma rajada forte de energia saia dos braços de Hyoga que ia para cima de valentine totalmente congalado, fazendo o virar pedaços apenas.

-Acabei com eles...mas ainda não entendo o quee stá acotnecendo... Acho q tereid e voltar ao santuario... -Antes de hyoga pensar um dos aldeões chegava pertode hyoga e o chamava para um lugar.

-Hyoga esta vendo essa montanha de gelo gigantesca???
-Sim o que que tem.... -Hyoga não sabia o que estava acotnecendo, até que o aldeão fala para ele.

-Quero que destrua ela, após destruir tem uma surpresa que o mestre Kamus deixou a você

-hmm ok.-Hyoga cocnentrava seu cosmo ao extremo, e dava um unico golpe na montanha que a destruia, e logo a armadura de áquario estava lá arrumada para ele.

Merick Aquario00

-Nossa... eu só havia visto ela duas vezes, uma na luta contra meu mestre, e a outra contra poseidon onde visti ela... Mas então ela é minha????

-Sim Hyoga....

A Armadura começava a fazer parte do corpo de hyoga e o velho aldeão dizia para Hyoga.

Merick Hyoga

-Corra hyoga... Va apra o Santuario depressa, Athena precisa de sua ajuda, proteja a casa de áquario....

-Pode deixar, e muito obrigado... -Hyoga saia da Sibéria se dirigindo ao Santuario, e chegando lá descobria o por que que aqueles 2 espectros o atacou, por causa que os selos de hades e poseidon haviam sidos liberados.

-Se isso for verdade.... temos grandes problemas....

Técnicas Principais:
Congelamento de ar


Técnicas Especiais:


Última edição por Merick em Sáb Nov 08, 2008 6:53 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 106
Data de inscrição : 09/10/2007
Idade : 32

Ficha do personagem
Experiência:
Merick Left_bar_bleue0/150Merick Empty_bar_bleue  (0/150)
Pontos de Vida:
Merick Left_bar_bleue35/35Merick Empty_bar_bleue  (35/35)

Merick Empty
MensagemAssunto: Re: Merick   Merick Icon_minitimeDom Nov 09, 2008 11:16 pm

Ok, teste aceito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://densetsu.forumeiro.com
 
Merick
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CDZ: Densetsu :: Geral :: Cadastro de Personagens-
Ir para: