Hyoga de Aquário Cavaleiro de Ouro
Ficha do personagem Experiência: (0/150) Pontos de Vida: (40/40)
| Assunto: Merick Qua Nov 05, 2008 4:57 pm | |
| Nome:Hyoga Altura:1,73 m Peso:60kg Tipo Físico (forte, magro):Magro mas com musculos definidos Tipo Sanguíneo:O Cor favorita:Branco Estilo de Luta:Fisico/cosmo Personalidade:Hyoga é uma pessoa que tem um bom coração, embora perdeu sua mãe, matou seus dois mestres, ele é uma pessoa que faz tudo por Athena, protegerá ela até a sua morte.Hyoga realmente é um grande cavaleiro digno de athena, protegerá seus amigos sempre. Deus a que segue:Athena Constelação (armadura) que traja:Constelação de Cisne, armadura de Áquario Defina seu personagem em uma frase:Sou um cavaleiro fiel a Athena, sempre irei protege-la. Atributos:50 Força:13 Velocidade:8 Cosmo:8 Defesa:14 Vitalidade:8x5=40 §§§§ HIstória §§§§ A batalha contra os anjos celestiais e contra Artemis, havia acabado coa a vitória aos cavaleiros de bronze, aos poucos o santuario iria voltando ao normal, novos cavaleiros eram sugeridos a serem cavaleiros de ouro, nisso hyoga voltava a Sibéria, não havia ninguem lhe esperando por lá, Kamus havia sido morto por hyoga, e seu mestre Cristal morto por hyoga tamb~em, tudo que hle restava era a aldeia que ele havia ajudado quando o santuario estava invadindo.-Ah....?Hyogaaaa.......Todos ficavam felizes coma aparição de Hyoga, os aldeões fizeram até uma festa de boa vindas para hyoga que não esperava aquela recepção.-Mas e então Hyoga como vai as coisas????-Hyoga como sempre era um homem de poucas palavras, mas aquela hora ele tinha de responder a pergutna de um dos aldeões, ele olhava para ele com toda calma e falava.-vamos muito bem, mas agora estou u pouco afastado do santuario, até por que Athena não corre perigo....-Mau sabia ele que os selos de poseidon e hades haviam se libertado, até então alguns cavaleiros vinham visita-los, eram eles, Niobe de Deep e Valentine de Harpia.-Hey cavaleiro de Cisne apareça.....-É... nós sabemos que estás ai dentro.-Hyoga trouxe amigos????-Não... e pelo jeito não tem cara de serem bons amigos, rapido se escondam....Hyoga logo vestia sua armadura de Cisne que havia sido concertada la nos 5 picos antigos, onde Shiryu levou para cocnertar.-AAAAAAAAAAAA DESTRUIÇÃO VITAL- A porta era destruida, por um golpe muito estranho de Valentine HArpy e nisso Hyoga aparecia desferindo um soco na cara do próprio.-Queriam me ver????Pois é estou aqui e irei acabar com vocês agora... Pó de DiamanteNiobe segurava com uma mão o golpe de Hyoga e logo retrucava o poder de Hyoga.-Acha que esse gelinho vai matar agente...? Perfume da morteeeeeee...-Oque????AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-Acabou....Ah??????-HAHAHAHAH, achou que eu iria cair nessa????-AAAA MALDITOOOOO...-Preste atenção, agora você irá sentir minha furia....-O cosmo de hyoga fluia entre seu corpo, ele sentia algo forte dentro dele-Agora tome TROVÂO AURORA ATAQUEEEEEEEEEE-NÂAAAAAO.....- Niobe era acertado e mandado para longe dali sendo totalmente destruido.-Merda... Hyoga seu maldito vai mrorer-VAlentine ia para cima de Hyoga que congelava as pernas de Valentine semd eixar ele se locomover.-Essa foi uma técnica que aprendi não muito tempo, boa não é?-Maldito irei matar vocÊ.....-Certeza? Então tome... -Hyoga ia congelando todo o corpo de Valentine deixando o totalmente imovel e totalmente congalado.-Agora o golpe final.... ''Kamus por você'' EXECUÇÃO AURORAAAAAA..... -Uma rajada forte de energia saia dos braços de Hyoga que ia para cima de valentine totalmente congalado, fazendo o virar pedaços apenas.-Acabei com eles...mas ainda não entendo o quee stá acotnecendo... Acho q tereid e voltar ao santuario... -Antes de hyoga pensar um dos aldeões chegava pertode hyoga e o chamava para um lugar.-Hyoga esta vendo essa montanha de gelo gigantesca???-Sim o que que tem.... -Hyoga não sabia o que estava acotnecendo, até que o aldeão fala para ele.-Quero que destrua ela, após destruir tem uma surpresa que o mestre Kamus deixou a você-hmm ok.-Hyoga cocnentrava seu cosmo ao extremo, e dava um unico golpe na montanha que a destruia, e logo a armadura de áquario estava lá arrumada para ele.-Nossa... eu só havia visto ela duas vezes, uma na luta contra meu mestre, e a outra contra poseidon onde visti ela... Mas então ela é minha????-Sim Hyoga....A Armadura começava a fazer parte do corpo de hyoga e o velho aldeão dizia para Hyoga.-Corra hyoga... Va apra o Santuario depressa, Athena precisa de sua ajuda, proteja a casa de áquario....-Pode deixar, e muito obrigado... -Hyoga saia da Sibéria se dirigindo ao Santuario, e chegando lá descobria o por que que aqueles 2 espectros o atacou, por causa que os selos de hades e poseidon haviam sidos liberados.-Se isso for verdade.... temos grandes problemas....Técnicas Principais: Congelamento de ar Técnicas Especiais:
Última edição por Merick em Sáb Nov 08, 2008 6:53 pm, editado 6 vez(es) | |
|
Admin Admin
Ficha do personagem Experiência: (0/150) Pontos de Vida: (35/35)
| Assunto: Re: Merick Dom Nov 09, 2008 11:16 pm | |
| | |
|