Szaiel de Peixes Cavaleiro de Ouro
Ficha do personagem Experiência: (0/150) Pontos de Vida: (50/50)
| Assunto: Szaiel Qua Nov 05, 2008 5:57 pm | |
| Nome: Szaiel Altura: 1,80 Metros Peso: 75 Kg Tipo Físico (forte, magro): Com o corpo bem definido Tipo Sanguíneo: O- Cor favorita: Preto Estilo de Luta: Com o Cosmo (Acho que é isso mesmo, não achei uma definição especifica no fórum) Personalidade: Szaiel é uma pessoa bem tranqüila e digamos pacifica, prefere encontrar ou dar todas as possibilidades para não precisar entrar em uma batalha desnecessária, porém quando isso não é possível ele luta no máximo de seus poderes independente de quem seja o seu adversário e o derrotará nem que isso lhe custe a vida, devoto indiscutível de Athena sempre acata as ordens de sua deusa. Amante da beleza, não só física, mas consegue enxergar beleza em todas as coisas até mesmo em uma batalha. Deus a que segue: Athena Constelação (armadura) que traja: Peixes Defina seu personagem em uma frase: "A beleza da vida está no som da sua morte..." §§§§ HIstória §§§§Szaiel era um músico que viajava pelo mundo a procura de alguma coisa que não conseguia encontrar por onde ele passasse viajou o mundo inteiro sem encontrar o que buscava até chegar a Grécia onde descobriu finalmente o que havia passado os seus 21 anos de vida procurando, havia passado tanto tempo procurando um objetivo alguém a quem pudesse ser util e essa pessoa seria Athena a quem desde que conheceu passou a servir fielmente usando os seus poderes após ter sido honrado para usar a armadura de Peixes, jurando honrá-la com o seu sangue e a sua vida. Técnicas Principais: Eu não sei ainda em que nível os cavaleiros de ouro começam, mas as técnicas a estão criadas, só falta saber o nível que eu vou começar... - Citação :
- [off]Espero que esteja tudo certo qualquer coisa é só falar...[/off]
| |
|
Admin Admin
Ficha do personagem Experiência: (0/150) Pontos de Vida: (35/35)
| Assunto: Re: Szaiel Qua Nov 05, 2008 10:44 pm | |
| | |
|
Admin Admin
Ficha do personagem Experiência: (0/150) Pontos de Vida: (35/35)
| Assunto: Re: Szaiel Qui Nov 06, 2008 10:49 pm | |
| Beleza, seu login será Kael de Dragão. Quer que arrume um avatar pra vc? Parceiro, resolvi adicionar a opção de você poder ter seus pontos distribuídos, aqui o link pra vc entender mais. Clique aki | |
|
Szaiel de Peixes Cavaleiro de Ouro
Ficha do personagem Experiência: (0/150) Pontos de Vida: (50/50)
| Assunto: Re: Szaiel Sex Nov 07, 2008 1:17 am | |
| Só uma coisa...minha ficha é pra armadura de Peixes... AI queria que mudasse pra Szaiel de Peixes
Força: 5 Velocidade: 10 Cosmo: 20 Defesa: 5 Vitalidade(pontos de Vida): 10 x 5= 50
Editei sua vitalidade | |
|