CDZ: Densetsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CDZ: Densetsu

Somente os melhores duelam aqui!!!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha: Shiryu de Libra

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shiryu de Libra
Cavaleiro de Ouro
Shiryu de Libra


Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/11/2008

Ficha do personagem
Experiência:
Ficha: Shiryu de Libra Left_bar_bleue0/150Ficha: Shiryu de Libra Empty_bar_bleue  (0/150)
Pontos de Vida:
Ficha: Shiryu de Libra Left_bar_bleue45/45Ficha: Shiryu de Libra Empty_bar_bleue  (45/45)

Ficha: Shiryu de Libra Empty
MensagemAssunto: Ficha: Shiryu de Libra   Ficha: Shiryu de Libra Icon_minitimeSex Nov 07, 2008 3:29 am

Nome: Shiryu
Altura: 1,72
Peso:53
Tipo Físico (forte, magro): Forte
Tipo Sanguíneo: A
Cor favorita: Verde

Estilo de Luta: Corpo-a-corpo. Não usa muito seus poderes psíquicos, mas Shiryu tem muita força em seu punho direito, que é considerado um dos mais fortes de todo o Santuário
Personalidade: Muito calmo e sincero, Shiryu faz tudo por seus amigos, até mesmo se cegar para que eles vivam
Deus a que segue: Athena
Constelação (armadura) que traja: Constelação de Dragão, Armadura de Libra
Defina seu personagem em uma frase: "Pela justiça e pela amizade ... um cavaleiro invencível que supera todos os obstáculos!"

§§§§ HIstória §§§§

Após a grande guerra contra Artemis, onde o Santuario de Athena foi ,por pouco tempo, totalmente alterado em sua estrutura, Shiryu volta a Rozan na China, a falta que seu fazia era inigualavel, por muito tempo Shiryu ficou sentado no mesmo local onde ele ficava, perto da grande cachoeira de Rozan. Shunrei estava muito preocupada com Shiryu, ela também sentia muita falta do mestra ancião, mas ela queria estar ao lado de Shiryu para os dois superarem isto juntos. Ainda cego, o jovem havia deixado de lado a armadura de Dragão que o acompanhou por tanto tempo, ele a deixou no Santuário, protegida por Athena. O ex-cavaleiro de Dragão, fora transformado pela deusa da sabedoria em cavaleiro de Libra, para seguir o legado que o seu Mestre Dohko havia deixado, juntamente com a "Cólera dos Cem Dragões". Mas a armadura de Libra estava destruida, por causa da batalha nos dominios de Hades, Shiryu então vai até Jamiel, onde estava o pupílo do grande restaurador de armaduras, Kiki, que agora se transformara em cavaleiro de Áries. Shiryu chega para conseguir restaurar a sua "nova" armadura. Ele já havia "doado" sangue para reviver sua armadura de Dragão, mas agora tinha que conseber muito mais sangue, afinal de contas era a armadura de ouro de Libra! Após perder muito sangue para reviver a armadura, Shiryu volta a Rozan para se concentrar em um novo treinamento, Mas desta vez Shunrei o intimava.

Ficha: Shiryu de Libra 02491nk8

--Shiryu, eu sei que você está sofrendo com a morte do mestra ancião, eu também estou... Mas não adianta nada ficarmos sofrendo, ele não voltará!

Ficha: Shiryu de Libra Shi_21

-- Shunrei... Eu sei que o mestre ancião não voltará, mas eu ainda sinto o cosmo dele aqui, neste exato lugar. Eu hyerdei a armadura dele, mas não sei se sou realmente capaz de ser o cavaleiro de ouro que protege a ª casa zodiacal, a mesma que ele defendeu... A casa de Libra

Ficha: Shiryu de Libra Shi_17

--Shiryu! Ele te deixou todos os seus ensinamentos! Você deveria estar orgulhoso de ser o cavaleiro de Libra, de usar a mesma armadura que o mestre usou!

Shiryu fica imóvel, as palavras de Shunrei ecoam por toda o seu cosmo, parecia que, enfim, Shiryu havia conseguido entrar em contato com o csmo real de um cavaleiro de ouro, seu cosmo agora ardia com a mesma intensidade que o cosmo do mestre ancião, que guardava aquele lugar. Ele se levanta e passa por Shunrei, que fica observando, vai até a cachoeira de Rozan e sorri lembrando do seu mestre.

Ficha: Shiryu de Libra Shi_19

-- Seiya, Hyoga, Shun e Ikki... Agora somos nós os cavaleiros de ouro, devemos herdar o espírito dos antigos cavaleiros e defender Athena com todas as nossas forças!

Ficha: Shiryu de Libra Shiryu

4 Anos se passaram desde a guerra contra Artemis, Shiryu agora estava treinando um garoto grego, Kael, que viera para a China pra se tornar um cavaleiro de Athena. O garoto era extremamente esforçado, sempre ajudava Shiryu e Shunrei, mas nos treinos ele levava tudo muito a sério, e Shiryu soube reconhecer o esforço do garoto. Os treinamentos iam evoluindo, o cosmo de Kael ia ficando cada vez mais forte, e sua força cada vez mais incrível. Isso foi acontecendo ao longo de 6 anos, até que Kael consegue também reverter o fluxo das águas da cachoeira de Rozan. Shiryu então já sabia o que fazer.

Ficha: Shiryu de Libra BronzeShiryu

-- Nós iremos juntos ao Santuário de Athena por dois motivos... Você já está apto a receber a armadura de Dragão que um dia foi minha, e também... Eu ficarei na casa de Libra para protege-la, como é meu dever!

Técnicas Principais:

Dragão Voador

Distribuição de Pontos Explicação
Força: 13
Velocidade: 7
Cosmo: 9
Defesa: 12
Vitalidade: 9
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 106
Data de inscrição : 09/10/2007
Idade : 32

Ficha do personagem
Experiência:
Ficha: Shiryu de Libra Left_bar_bleue0/150Ficha: Shiryu de Libra Empty_bar_bleue  (0/150)
Pontos de Vida:
Ficha: Shiryu de Libra Left_bar_bleue35/35Ficha: Shiryu de Libra Empty_bar_bleue  (35/35)

Ficha: Shiryu de Libra Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha: Shiryu de Libra   Ficha: Shiryu de Libra Icon_minitimeSáb Nov 08, 2008 2:33 am

Ok, ficha Aceita.
Ir para o topo Ir para baixo
https://densetsu.forumeiro.com
 
Ficha: Shiryu de Libra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Cavaleiro-Kymaro de Wyvern(Espectros de
» Criando sua ficha
» Ficha de Joseph

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CDZ: Densetsu :: Geral :: Cadastro de Personagens-
Ir para: