CDZ: Densetsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CDZ: Densetsu

Somente os melhores duelam aqui!!!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha Cavaleiro-Kymaro de Wyvern(Espectros de

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Ficha Cavaleiro-Kymaro de Wyvern(Espectros de Empty
MensagemAssunto: Ficha Cavaleiro-Kymaro de Wyvern(Espectros de   Ficha Cavaleiro-Kymaro de Wyvern(Espectros de Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 3:12 pm

Nome: Kymaro
Altura:189
Peso:70
Tipo Físico (forte, magro):Forte e Magro
Tipo Sanguíneo:O-
Cor favorita:Roxo bem escuro

Estilo de Luta: Fisíco e usando cosmo
Personalidade:Explosiva,impaciente,inteligente
Deus a que segue:Hades
Constelação (armadura) que traja:Wyvern
Defina seu personagem em uma frase:O poder do dragão alado destruindo deuses

§§§§ HIstória §§§§
Um garoto bonito e sorridente,um dia seus pais foram mortos,porém a maldade do menino fluiu e matou o ladrão com arma dele próprio,até que hades o chamou


Técnicas Principais:
Preucação Da Escuridão Roxa
Descrição:O cavaleiro de Wyvern exala de seu corpo uma grande quantidade de cosmo roxo,porém ela pode tomar a forma que o usante da técnica quiser,virando asas,uma besta,um campo de força,etc...


Última edição por Kymaro em Qui Nov 06, 2008 2:38 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 106
Data de inscrição : 09/10/2007
Idade : 32

Ficha do personagem
Experiência:
Ficha Cavaleiro-Kymaro de Wyvern(Espectros de Left_bar_bleue0/150Ficha Cavaleiro-Kymaro de Wyvern(Espectros de Empty_bar_bleue  (0/150)
Pontos de Vida:
Ficha Cavaleiro-Kymaro de Wyvern(Espectros de Left_bar_bleue35/35Ficha Cavaleiro-Kymaro de Wyvern(Espectros de Empty_bar_bleue  (35/35)

Ficha Cavaleiro-Kymaro de Wyvern(Espectros de Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Cavaleiro-Kymaro de Wyvern(Espectros de   Ficha Cavaleiro-Kymaro de Wyvern(Espectros de Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 10:49 pm

Beleza, seu login será Kael de Dragão. Quer que arrume um avatar pra vc? Parceiro, resolvi adicionar a opção de você poder ter seus pontos distribuídos, aqui o link pra vc entender mais.

Clique aki
Ir para o topo Ir para baixo
https://densetsu.forumeiro.com
Convidad
Convidado




Ficha Cavaleiro-Kymaro de Wyvern(Espectros de Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Cavaleiro-Kymaro de Wyvern(Espectros de   Ficha Cavaleiro-Kymaro de Wyvern(Espectros de Icon_minitimeSex Nov 07, 2008 1:33 am

Claro que vou querer um avatar,mas eu sei que isso é CDZ mas caso você comheça naruto aruma um avatar do Kimimaro,se não conhece pode ser do Radhamanthys de Wyvern mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ficha Cavaleiro-Kymaro de Wyvern(Espectros de Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Cavaleiro-Kymaro de Wyvern(Espectros de   Ficha Cavaleiro-Kymaro de Wyvern(Espectros de Icon_minitimeSex Nov 07, 2008 1:33 am

Como mudo meu login?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 106
Data de inscrição : 09/10/2007
Idade : 32

Ficha do personagem
Experiência:
Ficha Cavaleiro-Kymaro de Wyvern(Espectros de Left_bar_bleue0/150Ficha Cavaleiro-Kymaro de Wyvern(Espectros de Empty_bar_bleue  (0/150)
Pontos de Vida:
Ficha Cavaleiro-Kymaro de Wyvern(Espectros de Left_bar_bleue35/35Ficha Cavaleiro-Kymaro de Wyvern(Espectros de Empty_bar_bleue  (35/35)

Ficha Cavaleiro-Kymaro de Wyvern(Espectros de Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Cavaleiro-Kymaro de Wyvern(Espectros de   Ficha Cavaleiro-Kymaro de Wyvern(Espectros de Icon_minitimeSex Nov 07, 2008 1:51 am

Parceiro, eu naum sou um design fodástico, o máximo que posso fazer é te arrumar um avatar do Naruto Project.

Quanto ao seu login, eu vou mudar para Kymaro de Wyvern. E vc esqueceu de distribuir seus pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://densetsu.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Ficha Cavaleiro-Kymaro de Wyvern(Espectros de Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Cavaleiro-Kymaro de Wyvern(Espectros de   Ficha Cavaleiro-Kymaro de Wyvern(Espectros de Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha Cavaleiro-Kymaro de Wyvern(Espectros de
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha: Shiryu de Libra
» Criando sua ficha
» Ficha de Joseph

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CDZ: Densetsu :: Geral :: Cadastro de Personagens-
Ir para: