Dairos de Tubarão General Marina
Ficha do personagem Experiência: (0/150) Pontos de Vida: (50/50)
| Assunto: Ficha de Dairos de Tubarão, Vassalo de Poseidon Qui Nov 06, 2008 12:26 am | |
| Nome: Dairos Altura: 1,82 Peso:75 Tipo Físico (forte, magro):* Forte Tipo Sanguíneo:* A Cor favorita:* Preto
Estilo de Luta: Físico/Cosmo Personalidade: Impulsivo Deus a que segue: Poseidon Constelação (armadura) que traja: Tubarão Defina seu personagem em uma frase: A morte é minha aliada, e a dor é o escudo que me protege de meus inmigos
§§§§ HIstória §§§§ [b]*Um platô surreal, árido e monótono envolvido em neblina. Ao fundo, indistintamente, vislubra-se monólitos de baslto entre as névoas, o que sugere enormes dólmens e menires como em Stonehenge. Não se pode ver se é dia ou noite, a própria névoa cinzenta parece luminosa. Ao fundo deste cenário caótico se encontra um guerreiro, trajando uma armadura alaranjada que reluzia intensamente.* Dairos de Tubarão
-Sinceramente, isso é o poder de um cavaleiro de Atena?*Dairos, ri enquanto vê mais um cavaleiro de Atena perecer perante suas mãos. Seu cosmo grita como se sentisse prazer, e deixa a mostra uma pilha de corpos naquele temível lugar.*Atena
-Guerreiro, páre com essa matança, veja o que você fez!!!-A Terra está suja, o homen infesta o mundo com sentimentos de ódio e rancor, eu sou apenas um anjo, que com o poder de meu mestre Poseidon, vim limpar a sujeira que você e o Olimpo produziu.*Sem pestanejar, Dairos corre na direção de Atena a velocidade era superior à da luz, e dificilmente haveria alguém no mundo capaz de detê-lo. Mas algo inesperado acontece*-O que é isso? *Um vortex é criado e Dairos é sugado para dentro dele. Após inúmeros milênios, Dairos consegue força suficiente para quebrar o selo que o prendia. Será que Atena agora terá seu fim?*Técnicas Principais:Vortex de dor: Dairos é considerado por muitos como sendo o principal marina de Poseidon, seu poder é equiparado ao de um semi-Deus. sua principal técnica se faz através de um controle fenomenal da água, e trnasformando-a num imenso vortex para onde seu oponente é lançado. O Vortex age com tamanha violência que cria uma imensa diferença de pressão entre o interior do Vortex e a atmosfera.
Essa diferença faz com que seu alvo ecloda.Força: 20 Velocidade: 10 Cosmo: 10 Defesa: 15 Vitalidade:10 | |
|