CDZ: Densetsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CDZ: Densetsu

Somente os melhores duelam aqui!!!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha de Dairos de Tubarão, Vassalo de Poseidon

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dairos de Tubarão
General Marina
Dairos de Tubarão


Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/10/2007

Ficha do personagem
Experiência:
Ficha de Dairos de Tubarão, Vassalo de Poseidon Left_bar_bleue0/150Ficha de Dairos de Tubarão, Vassalo de Poseidon Empty_bar_bleue  (0/150)
Pontos de Vida:
Ficha de Dairos de Tubarão, Vassalo de Poseidon Left_bar_bleue50/50Ficha de Dairos de Tubarão, Vassalo de Poseidon Empty_bar_bleue  (50/50)

Ficha de Dairos de Tubarão, Vassalo de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Ficha de Dairos de Tubarão, Vassalo de Poseidon   Ficha de Dairos de Tubarão, Vassalo de Poseidon Icon_minitimeQui Nov 06, 2008 12:26 am

Nome: Dairos
Altura: 1,82
Peso:75
Tipo Físico (forte, magro):* Forte
Tipo Sanguíneo:* A
Cor favorita:* Preto

Estilo de Luta: Físico/Cosmo
Personalidade: Impulsivo
Deus a que segue: Poseidon
Constelação (armadura) que traja: Tubarão
Defina seu personagem em uma frase: A morte é minha aliada, e a dor é o escudo que me protege de meus inmigos

§§§§ HIstória §§§§
[b]*Um platô surreal, árido e monótono envolvido em neblina. Ao fundo, indistintamente, vislubra-se monólitos de baslto entre as névoas, o que sugere enormes dólmens e menires como em Stonehenge. Não se pode ver se é dia ou noite, a própria névoa cinzenta parece luminosa. Ao fundo deste cenário caótico se encontra um guerreiro, trajando uma armadura alaranjada que reluzia intensamente.*


Dairos de Tubarão

-Sinceramente, isso é o poder de um cavaleiro de Atena?


*Dairos, ri enquanto vê mais um cavaleiro de Atena perecer perante suas mãos. Seu cosmo grita como se sentisse prazer, e deixa a mostra uma pilha de corpos naquele temível lugar.*

Atena

-Guerreiro, páre com essa matança, veja o que você fez!!!


Ficha de Dairos de Tubarão, Vassalo de Poseidon I_atena


-A Terra está suja, o homen infesta o mundo com sentimentos de ódio e rancor, eu sou apenas um anjo, que com o poder de meu mestre Poseidon, vim limpar a sujeira que você e o Olimpo produziu.

*Sem pestanejar, Dairos corre na direção de Atena a velocidade era superior à da luz, e dificilmente haveria alguém no mundo capaz de detê-lo. Mas algo inesperado acontece*

-O que é isso?

*Um vortex é criado e Dairos é sugado para dentro dele. Após inúmeros milênios, Dairos consegue força suficiente para quebrar o selo que o prendia. Será que Atena agora terá seu fim?*



Técnicas Principais:

Vortex de dor: Dairos é considerado por muitos como sendo o principal marina de Poseidon, seu poder é equiparado ao de um semi-Deus. sua principal técnica se faz através de um controle fenomenal da água, e trnasformando-a num imenso vortex para onde seu oponente é lançado. O Vortex age com tamanha violência que cria uma imensa diferença de pressão entre o interior do Vortex e a atmosfera.

Essa diferença faz com que seu alvo ecloda.


Força: 20
Velocidade: 10
Cosmo: 10
Defesa: 15
Vitalidade:10
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Dairos de Tubarão, Vassalo de Poseidon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Cavaleiro-Kymaro de Wyvern(Espectros de
» Criando sua ficha
» Ficha de Joseph
» Ficha: Shiryu de Libra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CDZ: Densetsu :: Geral :: Cadastro de Personagens-
Ir para: